Nossos Produtos

EMERSON
     Analisador de Vibração
     Monitoramento Online
Acelerômetros
     Mais procurados
     Saída Lateral
     Saída Lateral Cabo Integrado
     Saída Topo Cabo Integrado
     Triaxial
     Saída de Topo
Treinamentos
     Fundamentos de Vibração
     Analisador CSI 2140
     Gestão do Banco de Dados - AMS
     Analisador de Óleo - OilView
FLIR
     Mais Procurados FLIR
     Série EXX
     Série TXXX

EMERSON - Analisador de Vibração - CSI 2140

Na atual economia, fábricas estão constantemente procurando por maneiras de continuar competitivas no mercado. Para departamentos de manutenção, isto frequentemente se traduz em redução de pessoal e orçamentos menores. Neste ambiente “faça mais com menos”, o pessoal de manutenção não pode perder tempo procurando pela próxima avaria.
Eles precisam identificar de maneira rápida e precisa as falhas em desenvolvimento e determinar a causa do problema do maquinário para que ele possa ser reparado.
O CSI 2140 é a próxima geração em uma família de analisadores de vibração líderes de indústria e coletores de dados da Emerson. Assim como os modelos anteriores, O CSI 2140 pode oferecer:


• Coleta de dados de rota de vibração
• Análise de vibração avançada
• Análise multi-canal
• Análise transitória
• Balanceamento dinâmico
• Monitoramento do motor
• Análise modal de ODS

Além de oferecer informações factíveis e rápidas, uma solução eficiente também deve se utilizar de inovações nas comunicações e nas interfaces modernas que tornam as tarefas mais fáceis e mais intuitivas. O Analisador CSI 2140 Machinery Health da Emerson foi projetado com essas metas específicas em mente.

Faça upload de dados de rota e trabalhos de manutenção corretiva do campo por meio de conexão sem fio diretamente para o para o AMS Suite: Machinery Health Manager para análise e notificação. O Gerenciador AMS Machinery integra dados de múltiplas tecnologias, incluindo vibração, análise de óleo, termografia e balanceamento em um único banco de dados.




Os alertas gerados pelo AMS Machinery Manager podem ser exportados automaticamente para o AMS Suite: Asset Performance Management onde eles são combinados com os alertas de outros recursos da instalação para fornecer uma visão única das condições operacionais de suas instalações.
Juntos, o CSI 2140 e o AMS Suite fornecem a inteligência preditiva necessária para aumentar a disponibilidade e confiabilidade das instalações.